logo

12/2/2018 14:54

Em reprise do Carnaval, Globo censura desfile da Paraíso do Tuiuti que criticou Temer

0 0 0 0

A Globo reprisou o compacto dos desfiles das Escolas de Samba há poucos minutos e retirou, somente do reprise da Paraiso do Tuiuti , todos os comentários dos profissionais que faziam a cobertura. Por que será?



Quem também protesta é a jornalista Maria Do Rosário Caetano (não confundir com a deputada de nome parecido), ela também assistiu e confirmou:



“ACABO DE ASSISTIR AO RESUMO DO DESFILE DE ONTEM, EM 75 minutos. A Globo escondeu a ala MANIFESFANTOCHE (só houve um flash relâmpo de fração de segundo, mesmo caso do VAMPIRO DE FAIXA PRESIDENCIAL). E não se ouviu um comentário que fosse dos apresentadores: Fátima, Alex e Milton Cunha. De duas uma: a Globo proibiu para poupar o TEMERÁRIO ou os apresentadores, por causa da polemica (vide a coluna de STYCER, hoje, no Uol), preferiram o SILENCIO TOTAL. Foi a única escola que teve seus dez minutos de RESUMO mudos. MUDOS!!!!”

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

ASSISTA: Thiago dos Reis mostra que corrupção de Bolsonaro pode ser maior do que se imagina:


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


119466 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians