logo

13/3/2018 13:40

Enquanto Brasil entrega Embraer de graça aos EUA, Trump veta venda de empresas americanas

0 0 0 0

Entreguista, Michel Temer já entregou o petróleo brasileira de mão beijada para as multinacionais do setor e agora se prepara para fazer o mesmo com a Embraer, vendendo a empresa para a Boeing em um negócio que garantirá aos americanos ter controle sobre a companhia.



Enquanto isso, o presidente dos EUA, Donald Trump, adota uma série de medidas protecionistas.

Depois de anunciar a sobretaxa do aço, Trump avisou que vai barrar, por questões estratégicas e de segurança, a venda da empresa Qualcomm para a gigante asiática Broadcom. Transação seria de mais de US$ 117 bilhões.



"Há provas credíveis que me levam a acreditar que a Broadcom Ltd.," ao adquirir a Qualcomm ", pode tomar medidas que ameaçam prejudicar a segurança nacional dos Estados Unidos", disse Trump na ordem divulgada na noite de segunda-feira, em Washington.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


8226 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians