logo

24/9/2020 11:48

Allan dos Santos se desentende com Bolsonaro: ‘nunca mais me ligue’

0 0 0 0

5196 visitas - Fonte: Ler Agora

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, investigado no inquérito das fake news pelo Supremo Tribunal Federal (STF), revelou via redes sociais que se desentendeu com o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ele, “um ministro” do governo passou a facilitar o aborto. Na concepção do blogueiro, essa prática seria “inadmissível”.


“Quando um PSOL da vida força o STF é uma coisa. Quando um MINISTRO DO PRESIDENTE Jair Bolsonaro facilita o ABORTO é INADMISSÍVEL. Mandei para o WhatsApp pessoal do presidente: NUNCA MAIS ME LIGUE”, revelou.



O general Eduardo Pazuello, atual ministro da Saúde, editou a portaria sobre o aborto legal e, segundo o Globo, na nova portaria, há uma alteração de fato. É a exclusão do antigo artigo 8º. Por ele, a equipe médica deveria informar sobre a possibilidade de visualização do feto ou embrião por meio de ultrassonografia, caso a gestante desejasse. Agora, na portaria editada hoje, isso não é mais necessário.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians