1058 visitas - Fonte: DCM
Fábio Faria ergueu a bandeira branca e sugeriu que Bolsonaro recue na briga contra o STF. A declaração do ministro das Comunicações aconteceu nesta segunda-feira (23) para rádio 98 FM Natal.
O genro de Silvio Santos disse que é o momento do chefe do Executivo abaixar a guarda e parar de atacar as instituições. “É o momento de todos recolherem as armas em nome do país, do projeto maior. Não só o presidente, todos precisam voltar atrás“, declarou.
Na visão de Fábio, tudo isso ocorreu porque Bolsonaro “reagiu” as decisões da Suprema Corte. Ele falou que isso gerou um pedido de resposta. “Isso fez com que os apoiadores do presidente cobrassem dele uma resposta. Acredito que foram ações e reações dos 2 lados”, comentou.
Fábio Faria comenta ataques de Bolsonaro
O ministro falou dos ataques de Bolsonaro ao STF. O presidente intensificou as ameaças antidemocráticas por conta de prisões de bolsonaristas. Uma delas foi de Roberto Jefferson, presidente do PTB.
Outro fato que irritou o chefe do Executivo foi a operação na casa do cantor Sérgio Reis. Sites de extrema-direita também são alvos de inquérito da Justiça. Eles são acusados de disseminar fake news.
Confira o vídeo:
@fabiofaria Tá maluco GARANHÃO??
— erivan (@erivan08581277) August 23, 2021
O POVO não vai voltar atrás.#Dia07VaiSerGIGANTE pic.twitter.com/DqtzQtTM8E