CPI vai indiciar Allan dos Santos como chefe da disseminação de fake news na pandemia

Portal Plantão Brasil
6/10/2021 19:36

CPI vai indiciar Allan dos Santos como chefe da disseminação de fake news na pandemia

0 0 0 0

504 visitas - Fonte: O Antagonista

No relatório final da CPI da Covid, Renan Calheiros deve pedir o indiciamento do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, apontando-o como “figura central na distribuição das fake news contra o combate à pandemia e a favor do tratamento precoce”. A informação é do Metrópoles.



Segundo a investigação da CPI, depois que Allan postava fake news relacionadas à Covid, uma rede de ativistas e comunicadores fazia a disseminação.

“Toda a participação de Santos consta do capítulo sobre desinformação, e serão atribuídos a ele dois crimes: descumprimento de norma sanitária e incitação ao crime de descumprimento de norma sanitária.”





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians