Vídeo: Discurso transfóbico de Feliciano gera bate-boca e confronto na CPMI

Portal Plantão Brasil
8/8/2023 14:29

Vídeo: Discurso transfóbico de Feliciano gera bate-boca e confronto na CPMI

0 0 0 0

1615 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte

Durante a sessão da CPMI do 8 de janeiro, o deputado Marco Feliciano (PL-SP) gerou polêmica e indignação com um discurso em que atacou pessoas de esquerda e fez declarações de cunho transfóbico. Ele afirmou que apenas pessoas com "gravíssimos problemas em sua formação psicológica" aprovariam a ideia de um ser humano poder ser o que quiser.

Em defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, Feliciano questionou quem, em sã consciência, aprovaria a ideia de um ser humano poder ser uma árvore, um gato, ou um ser sem sexo definido.

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) não deixou as declarações passarem em branco e reprovou as falas do deputado, mencionando que tem um filho de esquerda. Isso gerou um intenso bate-boca, com Feliciano batendo na mesa, elevando ainda mais os ânimos na sessão.

A relatora da CPMI, senadora Eliziane Gama (PSD-MA), interveio, repreendendo a atitude agressiva de Feliciano e pedindo respeito à senadora Thronicke. Feliciano, por sua vez, tentou se defender, criticando a "turma da esquerda" e se referindo a eles como "mimizentos".

O presidente da CPMI, Arthur Maia (União-BA), buscou acalmar os ânimos, desmentindo a alegação de Feliciano de que Soraya teria apontado o dedo para ele e pedindo que a sessão voltasse à normalidade.







Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians