FILIADO AO PT, PAIM AMEAÇA DEIXAR O PARTIDO PELO 'DIREITO DOS TRABALHADORES'
Contrário às medidas provisórias do pacote de ajustes do governo Dilma Rousseff, senador Paulo Paim (RS-PT) estuda convites de outras siglas ou até formar um novo partido com “setores do PT”; petista desde 1985, ele disse aos ministros Pepe Vargas (Relações institucionais), Manoel Dias (Trabalho) e Carlos Gabas (Previdência), que não teria “a menor condição” de votar a favor das MPs 664 e 665 sem alterações: “Não tenho mais como votar contra o trabalhador”
0000
1148 visitas - Fonte: Brasil 247
Filiado ao PT desde 1985, o senador Paulo Paim (RS) ameaça deixar o PT contra as medidas provisórias que preveem mudanças nos direitos dos trabalhadores.
Ele confirma que já recebeu convites de partidos como PDT, PSB, PTB e PMDB, mas diz que pode formar uma nova sigla com setores do PT. “O momento é de muita reflexão”, afirmou.
Paim disse aos ministros Pepe Vargas (Relações institucionais), Manoel Dias (Trabalho) e Carlos Gabas (Previdência), que não teria “a menor condição” de votar a favor das MPs 664 e 665 sem alterações: “Não tenho mais como votar contra o trabalhador”.
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.