440 visitas - Fonte: Brasil 247
Responsável pelos processos de crime financeiro contra Eike Batista, juiz Flávio de Souza, flagrado dirigindo o Porsche apreendido do empresário, diz não ter medo da prisão: “Se isso acontecer, estou tranquilo. Já pus muita gente na cadeia. Se meu carma for esse, aceitarei tranquilamente”, disse o magistrado, que é budista; afastado do caso, ele agora responde criminalmente por peculato, subtração de autos, fraude processual e lavagem de dinheiro: “Acho que me expus demais nesse processo e ele acabou virando um confronto pessoal”
Desmoralizado nas redes sociais após ter sua foto no volante do Porsche Cayenne Turbo branco de Eike Batista, juiz Flavio de Souza, responsável pelos processos de crime financeiro contra o empresário, diz não ter medo da prisão: “Se isso acontecer, estou tranquilo. Já pus muita gente na cadeia. Se meu carma for esse, aceitarei tranquilamente”, disse o magistrado, que é budista, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.
Ele foi afastado do caso e agora, responde criminalmente por peculato, subtração de autos, fraude processual e lavagem de dinheiro.
“Eu voltaria atrás, sim. Pequei por excesso de zelo ao levar os carros para casa. Deveria tê-los deixado sujeitos a danos no pátio da Justiça”, afirmou. “Acho que me expus demais nesse processo e ele acabou virando um confronto pessoal”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.