Por que Moro não faz com mulher de Cunha o que fez com Lula?

Portal Plantão Brasil
17/7/2016 13:57

Por que Moro não faz com mulher de Cunha o que fez com Lula?

Com Lula foi condução coercitiva a força, repórter da Globo cobrindo ao vivo, com a mulher de Cunha intimaçãozinha sem condução, ela sendo ré

0 0 0 0

8625 visitas - Fonte: Falandoverdades

Blog Falandoverdades



Hoje uma notícia no jornal Extra,ligado ao grupo Globo, dá conta que o juiz federal Sérgio Moro, notificou Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, duas vezes para depor, no entanto a mesma não se apresentou a prestar depoimentos ao juiz global, por que Moro não usou o recurso circense, pirotécnico e midiático que usou contra Lula? A condução coercitiva, com 300 homens armadas de madrugada na casa do ex-presidente, com carro da Globo na frente e levando-o para depor em um aeroporto com direito a manifestações contra Lula? Se Moro quisesse de fato, poderia o ter feito já que a mulher de Cunha se nega a depor, Lula sequer recebeu notificações para esclarecer algo a Moro, foi direto para o camburão da Polícia Federal ,com carros da Globo cobrindo o espetáculo de horrores e abuso de autoridade.



Lula cercado por policiais, agentes e imprensa na vexatória condução coercitiva que Moro preparou para ele.

Lula cercado por policiais, agentes e imprensa na vexatória condução coercitiva que Moro preparou para ele.

Até o momento os Procuradores afirmam não ter provas para prender Lula, já contra a mulher de Cunha que já é ré na Lava Jato, por gastas dinheiro público com artigos de luxo, viajar pelo exterior, a mesma ainda não sofreu condução coercitiva com transmissão ao vivo da Globo, o que nos leva a crer que existe menos pirotecnia, menos teatro, menos exacração pública, da qual Lula foi exposto. Uma outra pergunta que cabe-se fazer, é como a Globo sabia da Operação contra Lula e estava lá já quando a operação estava começando, a diferença no trato não pode haver em uma operação que se pretende combater a corrupção.



Nos dois casos nota-se que apesar do próprio MP dizer que a versão da mulher de Cunha foi para evitar prisão, o que poderia configurar “adulteração de provas” ela não foi presa, nem sofreu a condução coercitiva, o MP-SP, concluiu antes que Lula havia “destruído provas” e por isso havia pedido sua “prisão preventiva” até o inquérito do Sítio de Atibaia e do Tripléx do Guarujá fosse concluído, já a mulher de Cunha não depõe, nem tem prisão preventiva pedida, nem…. condução coercitiva do Moro.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians