logo

10/1/2019 14:01

Flávio Bolsonaro falta a depoimento no Ministério Público

0 0 0 0

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) não comparecerá nesta quinta-feira (10) para prestar depoimento ao Ministério Público do Rio. Ele foi convidado para falar sobre o caso de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, citado em relatório do Coaf que identificou movimentações financeiras atípicas.



Com prerrogativa parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro não estava obrigado a comparecer ao órgão nesta quinta, podendo reagendar o depoimento.



Nas redes sociais, o senador eleito se comprometeu a agendar novo dia e horário para prestar esclarecimentos. Ele disse que não é investigado, que ainda não teve acesso aos autos e que só foi notificado do convite do órgão na segunda-feira (7).

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: o mundo inteiro sabia que Flávio Bolsonaro foi convocado a depor hoje. Ele é a única pessoa que "só foi notificado na segunda-feira". A notícia de que ele teria de depor no dia 10 de janeiro já vem desde antes do ano novo. A desculpa é esfarrapada. Ele está com medo de explicar os funcionários fantasmas em seu gabinete, gente que ganhava entre 9 mil a 13 mil por mês SEM TRABALHAR. Ah, se fosse algum deputado do PT, ele seria o primeiro a falar. Hipócrita.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Sem apoio do mercado financeiro, congresso e nem dos militares, queda de Bolsonaro está próxima. Assista e compartilhe!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2235 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians