logo

11/7/2019 06:32

Bolsonaro está irritado com aproximação entre Moro e Doria

0 0 0 0

A Coluna de Bela Megale no Globo informa que as mensagens vazadas pelo site “The Intercept” que envolvem o ministro da Justiça, Sergio Moro, estão longe de ser o problema que mais tem incomodado Bolsonaro. O que realmente irritou o presidente nos últimos dias é a aproximação do ex-juiz com o governador de São Paulo, João Doria. Bolsonaro já trata o tucano como seu principal adversário em 2022.



De acordo com a publicação, segundo interlocutores, o ápice da incômodo aconteceu há cerca de duas semanas, quando o ex-juiz recebeu de Doria uma homenagem. O governador lhe entregou a principal honraria do Estado. Com direito a tapete vermelho e orquestra, Moro recebeu a medalha Ordem do Ipiranga, comenda do governo paulista.



Bolsonaro teria mandado um recado ao ministro sobre o seu descontentamento com o encontro. A insatisfação chegou aos filhos do presidente, que também têm criticado a proximidade de Moro com o governador, completa o Jornal O Globo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2001 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians