Bolsonaro faz uma live curta, confessa estar numa semana ´´complicada``, mas ataca lockdown como sempre

Portal Plantão Brasil
25/3/2021 21:51

Bolsonaro faz uma live curta, confessa estar numa semana ´´complicada``, mas ataca lockdown como sempre

0 0 0 0

699 visitas - Fonte: Revista Fórum

“Live vai ser curta, semana complicada”, disse o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (25) logo no início da transmissão ao vivo de seu programa semanal exibido nas redes sociais. Nesta semana, o país ultrapassou a marca de 300 mil mortes por Covid-19, com uma média diária bem alta, o que tem pressionado muito o presidente.







A transmissão durou cerca de 20 minutos, bem menos do que o normal. Em geral, as lives de Bolsonaro ultrapassam 1 hora de duração, com participação de ministros e espaço para perguntas dos jornalistas do programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan. Desta vez, não houve nada disso.



Claramente acuado, o presidente adotou um tom mais brando, mas sua política segue a mesma. Atacou o lockdown, defendeu o tratamento precoce e disse que “a imprensa mentiu na questão das seringas”, afirmando que nunca houve a possibilidade de falta do insumo. O lockdown é defendido pela Fiocruz como medida necessária para enfrentar o colapso sanitário e hospitalar que atinge o país.







Sobre a possível falta do “kit intubação“, Bolsonaro admitiu que a situação “pode complicar”, mas garantiu que estaria em contato com farmacêuticas. “A gente espera que seja o suficiente, é uma corrida muito grande, que não era esperada, e pode complicar realmente”, disse.



Durante a transmissão, o presidente reconheceu que pode ser reinfectado pelo Sars-Cov-2 e voltar a ter a Covid-19, o que ele vinha evitando admitir.



Assista:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians