Após mentir ontem, Temer finalmente admite que voou no jatinho de Joesley para ir a evento de Doria

Portal Plantão Brasil
7/6/2017 16:21

Após mentir ontem, Temer finalmente admite que voou no jatinho de Joesley para ir a evento de Doria

0 0 0 0

39756 visitas - Fonte: tijolaço

Nota do Palácio do Planalto lida agora há pouco pela repórter Andrea Sadi na Globonews confirma o que foi divulgado ontem pelo empresário Joesley Batista, da JBS: Michel Temer usou o avião Learjet 45, de prefixo PR-JBS para levar a mulher, Marcela Temer, a um resort caríssimo, o Transamérica, em Comandatuba, na Bahia.







“O então vice-presidente Michel Temer utilizou aeronave particular no dia 12 de janeiro de 2011 para levar sua família de São Paulo a Comandatuba, deslocando-se em seguida a Brasília, onde manteve agenda normal no gabinete. A família retornou a São Paulo no dia 14, usando o mesmo meio de transporte. O vice-presidente não sabia a quem pertencia a aeronave e não fez pagamento pelo serviço”, diz a nova versão do Palácio do Planalto.



Resta saber se o hoje chamado de “falastrão” empresário pagou as despesas da madame , hospedagem e consumo, numa agenda secreta, pois sua agenda oficial, neste dia, começa apenas às 16 horas, como consta do registro oficial.



Temer, que mentiu ontem, afunda mais na mentira hoje, ao dizer que “não sabia a quem pertencia a aeronave” como se alguém viajasse num avião sem saber a quem pertence.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians