Após 4 meses, Justiça não encontra nenhuma evidência de que Queiroz negociava carros, a casa caiu

Portal Plantão Brasil
6/5/2019 09:48

Após 4 meses, Justiça não encontra nenhuma evidência de que Queiroz negociava carros, a casa caiu

0 0 0 0

3195 visitas - Fonte: Brasil247

Promotores do Ministério Público (MP-RJ) não encontraram evidências de que a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão feita por Fabrício Queiroz se deve à compra e venda de carros e outros negócios informais. O valor foi identificado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Em entrevista ao SBT, no final do ano passado, o ex-assessor afirmou que era “um cara de negócios” e que comprava e revendia carros.







Como consequência da falta de elementos que comprovem esse tipo de negociação, o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a quebra de sigilo fiscal do filho de Bolsonaro e de seu ex-assessor.







O MP localizou o nome de Queiroz somente em dois carros antigos. Um Ford Del Rey Belina marrom, modelo 1985-86, e um Voyage preto, modelo 2009-10. Não há registro de outros automóveis ou mesmo foram identificadas outras transações.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians