logo

15/7/2020 17:24

URGENTE: Bolsonaro desmente SECOM e diz que fez o segundo exame para covid-19 : testou positivo

0 0 0 0

2535 visitas - Fonte: O Antagonista

Um novo exame feito por Jair Bolsonaro deu positivo para Covid-19.

O presidente havia dito que faria esse novo exame ontem (14) — uma semana depois de ter anunciado que testou positivo para a doença –, mas o Palácio do Planalto informou mais cedo que ele não tinha sido submetido ao teste.


“O presidente havia anunciado que iria fazer o teste, mas não o fez”, disse a Secretaria de Comunicação, como registramos pela manhã, sem destacar o motivo da informada não realização do exame. A Secom havia se limitado a dizer que o presidente tinha “evoluído bem” e estava sendo “acompanhado pela equipe médica da Presidência”.

Há pouco, o próprio Bolsonaro desmentiu sua Secom, dizendo à CNN que fez o novo exame e, mais uma vez, teria testado positivo. Segundo o presidente, o resultado do exame RT-PCR saiu na noite de ontem –portanto ele teria feito, sim, o teste pela manhã.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: PLANO DE MAIA É PIOR QUE IMPEACHMENT, SÓ ESQUERDA NÃO ENTENDEU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians