4801 visitas - Fonte: Brasil247
Com diagnóstico de coronavírus, o cantor sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, continua em estado grave na UTI. Seus pais, que também testaram positivo, foram internados no mesmo hospital que ele, em Goiânia, de acordo com informações de reportagem da Marie Claire.
Cauan, que tem 38 anos, chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. O pai do cantor, João Luiz Máximo, ficou em estado grave, mas nas últimas 24 horas apresentou pequena melhora. A mãe, Shirlei Máximo, também teve complicações e foi internada.
Quando o teste do sertanejo deu positivo para Covid-19, na primeira semana de agosto, começaram a circular pelas redes sociais imagens mostrando o cantor batendo no peito e zombando da doença: “vem em nós, coronavírus” (confira o vídeo).
Confira o boletim divulgado pelo Hospital Anis Rassi:
- Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã.
- O pai do Cauan (João Luiz Máximo) também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem pra hoje.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.