logo

24/9/2020 15:31

Advogados pedem que Justiça Federal obrigue Damares a explicar nomeação de Sara Giromini para cargo ministerial

0 0 0 0

6561 visitas - Fonte: Brasil 247

O Coletivo de Advocacia em Direitos Humanos – CADHu apresentou à Justiça Federal nesta quinta-feira, 24, uma uma ação que obriga Damares Alves a explicar a nomeação de Sara Winter no cargo (que exerceu no ano passado) de Coordenadora da Coordenação Geral de Atenção Integral à Gestante e à Maternidade do Departamento de Promoção da Dignidade, da Mulher da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.


A ação pede que Damares explique as atividades exercidas pela extremista de direita e também cobra explicações do secretário executivo do ministério, Sergio Luiz Carazza. Pede ainda a apresentação de provas sobre os critérios técnicos utilizados para a nomeação de Sara. A ativista de extrema-direita é investigada por organização de atos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) tendo sido presa no início deste ano.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians