logo

26/10/2020 14:28

Vídeo: Datena sofre infarto e é afastado da Band

0 0 0 0

5322 visitas - Fonte: TVE

José Luiz Datena foi internado às pressas no domingo (25) após sofrer um infarto. A reportagem apurou que o apresentador do "Brasil Urgente" foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração. O procedimento foi considerado bem-sucedido pelos médicos. Agora, Datena segue em recuperação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.





Com Datena afastado da Band para se recuperar, quem assume a apresentação do "Brasil Urgente" é o repórter Lucas Martins. O jornalista trabalha na emissora há quase 13 anos, e não é a primeira vez que comanda o programa. Desde 2014, Lucas Martins começou a substituir Datena em plantões, férias ou em motivos especiais, como essa licença médica do apresentador.



Datena falou para a equipe de redação que deve retornar para a Band até quinta-feira desta semana, e que está muito bem após a cirurgia. Até o retorno de Datena, Lucas Martins continua na apresentação do "Brasil Urgente".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians