logo

3/12/2020 14:17

Promotores de SP querem furar a fila da vacinação. A Rainha Elizabeth não!

0 0 0 0

2520 visitas - Fonte: Brasil 247

Enquanto promotores de SP querem furar a fila da vacina contra covid, a rainha Elizabeth, 94, recusa qualquer prioridade

O que seria do Brasil sem as castas?

Um grupo de promotores e procuradores do Ministério Público do Estado de São Paulo escreveu um abaixo-assinado solicitando que todos os membros tomem a vacina contra a covid-19 antes do resto da população.



O procurador-geral Mário Luiz Sarrubbo se manifestou prontamente, destacando que “poderia pessoalmente se empenhar em apresentar esse pleito ao Governo do Estado, (…) para ser levado à análise pelo Gabinete de Crise”.

“Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia”, diz o trecho citado em reunião e obtido pelo Brasil de Fato.

Essa turma tem preferência sobre médicos, enfermeiros, comerciantes, trabalhadores de obras, funcionários de restaurantes e tantos outros que vivem de “contato social” intenso.



Eis a cultura que produz aberrações como Deltan Dallagnol e outros messias ordinários.

Na Inglaterra, a rainha Elizabeth, de 94 anos, que está no segundo grupo prioritário de mais de 80 anos, anunciou publicamente não vai furar a fila.

Residentes de lares de idosos e seus cuidadores estão na lista de prioridades, de acordo com a orientação do Comitê Conjunto de Vacinação e Imunização.



Não haverá tratamento especial para ninguém, segundo o governo britânico.

A família real brasileira é outro nível.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians