Marcelo Ramos, vice-presidente da câmara, diz que , se Bolsonaro não for parado agora``, será tarde demais

Portal Plantão Brasil
30/7/2021 12:29

Marcelo Ramos, vice-presidente da câmara, diz que , se Bolsonaro não for parado agora``, será tarde demais

0 0 0 0

2056 visitas - Fonte: O Antagonista

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, disse nesta sexta-feira (30) que “já passou da hora” de colocar um limite na postura conspiratória de Jair Bolsonaro.







O deputado passou a ser atacado pelo presidente depois que presidiu a sessão do Congresso que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias com um dispositivo que prevê um fundão de R$ 5,7 bilhões. Apesar de os deputados governistas terem votado a favor do texto, Bolsonaro responsabilizou Ramos.



Um dia após a live em que o presidente provou que está demente, o parlamentar defendeu, no Twitter, que se Bolsonaro não for parado agora, será tarde demais.







“Já passou da hora do STF, Câmara e Senado colocarem um limite à postura golpista e conspiratória do Presidente da República. Se não fizeram isso agora, quando decidirem fazer, será tarde demais. Todos que se acham protegidos hoje podem ser as próximas vítimas.”



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians