Redes sociais mostram recuo da popularidade de Bolsonaro e pessimismo bate recorde

Portal Plantão Brasil
3/11/2021 08:02

Redes sociais mostram recuo da popularidade de Bolsonaro e pessimismo bate recorde

0 0 0 0

810 visitas - Fonte: Portal Fórum

Foi registrado recorde de pessimismo nas redes sociais no mês de outubro. O preço dos combustíveis, principal símbolo da inflação, e problemas do cotidiano, como a saúde, contribuíram para uma diminuição na positividade. Até o último dia 27, o índice era de 28%.



O levantamento, feito pela agência de inteligência em dados .MAP, indica ainda que a participação da economia em debates nas redes sociais saltou de um patamar de 7% a 9% para 14% no mês de outubro.

A foco foi na elevação dos preços dos combustíveis, que concentrou 74,77% dos comentários, e a inflação.



A aprovação do presidente Jair Bolsonaro recuou nas redes, passando de 32% para 30,7% – a análise não considera influenciadores digitais, políticos e robôs.

O veto ao projeto que previa a distribuição de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade foi o 2º assunto do mês, com apenas 2% de comentários positivos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians