Bolsonaro não poderia morar nos Estados Unidos, se deixar o país após uma derrota nas urnas

Portal Plantão Brasil
19/1/2022 16:45

Bolsonaro não poderia morar nos Estados Unidos, se deixar o país após uma derrota nas urnas

0 0 0 0

948 visitas - Fonte: Metrópoles

Num vídeo publicado na semana passada nas redes sociais, Jair Bolsonaro afirmou que possivelmente teria que sair do país num eventual novo governo, que não fosse o dele. Entretanto, ele teria dificuldade, quando não impedimento, para entrar na maioria dos países. Nos desenvolvidos, em quase todos.


Bolsonaro afirma não ter se imunizado e, hoje, só entram vacinados em Estados Unidos, Espanha, Holanda, Bélgica, Alemanha, França, Finlândia, Reino Unido, Canadá, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Canadá e Catar, para citar alguns.

Mas, se o presidente seguir afirmando que não se vacinou, poderá entrar em Costa Rica, Rússia, Panamá ou Líbano, também para ficar entre alguns.


É impossível saber se Bolsonaro se vacinou ou não porque o governo decretou sigilo de 100 anos sobre a carteira de vacinação do presidente e sobre os exames de antígeno, que permitiram ver se ele gerou anticorpos contra a Covid. A decretação dos dois sigilos ocorreu após a coluna solicitar via Lei de Acesso à Informação cópia dos dois documentos.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians