Vídeo: Moro mente em entrevista, ouve resposta inesperada e se entrega no olhar

Portal Plantão Brasil
25/1/2022 23:29

Vídeo: Moro mente em entrevista, ouve resposta inesperada e se entrega no olhar

0 0 0 0

962 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Por Aurea Julio



Entrevistado no Flow Podcast, programa apresentado por Bruno Aiub (Monark) e Igor Coelho (Igor 3K), O ex-juiz parcial, suspeito e ladrão, Sérgio Fernando Moro, fez a pergunta que ele achou mais inteligente e lacradora pra se defender das decisões do STF sobre a nulidade de suas sentenças viciadas, proferidas contra Luiz Inácio LULA da Silva, quem o ex-juiz manteve preso injustamente por 580 dias.





Posou de incorruptível, imparcial e honesto e mandou ver, no seu jeito arrogante: "Me diz aí um cara inocente, um cara inocente que foi preso na Lava Jato"



Foi atingido por um raio com a resposta curta e certeira que todo brasileiro de verdade daria: "LULA!"



A reação espontânea e imediata do ex-juiz foi de susto, surpresa desagradável, sensação de ter sido cercado. Ficou sem saída e demonstrou isso na carranca de sempre, mas de olhos raivosos por ter sido derrubado por uma palavra de quatro letras.





A palavra LULA, que encerra profundos significados para milhões de brasileiros; que inspira milhões no mundo; que emana reverência de grandes estadistas e que cortou como faca o fôlego do ex-juiz.



O vídeo já viralizou nas redes, em vários recortes. O jornaista Joaquim de Carvalho do 247 fez sua postagem comentando: "No olhar, Moro se entrega"



Veja o vídeo na postagem de Joaquim de Carvalho:







Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians