Vídeo: Deputado distrital do PT, Gabriel Magno, detona general Heleno na CPI/DF

Portal Plantão Brasil
1/6/2023 21:18

Vídeo: Deputado distrital do PT, Gabriel Magno, detona general Heleno na CPI/DF

0 0 0 0

958 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Pouco divulgado pela mídia, o episódio elogiável ocorrido hoje na CPI dos atos antidemocráticos de 8/1 envolvendo um deputado do Distrito Federal pelo PT, Gabriel Magno é digno de ser visto e compartilhado.

O deputado distrital do PT protocolou uma moção de repúdio contra a fala do General Heleno, que exaltou a ditadura militar durante seu depoimento na CPI dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

Veja sua publicação no Twitter:



Gabriel Magno contesta o que o general Heleno, cinicamente chama de "opinião":



Ainda respondendo ao general, o deputado resgatou um vídeo onde o militar responde a golpistas, com deboche, que " o bandido não subiria a rampa". A conclusão inteligente a que Gabriel Magno conduz o general e os presentes, para o significado do vídeo onde o nome de Lula não é dito (mas subentendido) deixa o militar calado, sem resposta. Assista:



A ditadura militar instaurada em 1964 foi um regime sanguinário, de violência inigualável que deixou fundas cicatrizes no nosso povo e na nossa história. A luta democrática para salvar o país de período tão tenebroso é que deve ser exaltada. Não fosse a luta pela liberdade e pela volta da democracia, nem essa CPI seria possível. Não é um exercício agradável tentar imaginar onde estaríamos hoje, ou se estaríamos.

Nunca será demais repetir com o deputado: DITADURA NUNCA MAIS!

Por Aurea Julio




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians