3927 visitas - Fonte: DCM
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve ser intimada a prestar depoimento na Polícia Federal nos próximos dias. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo investigada por receber depósitos em dinheiro vivo do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens da Presidência.
Para a PF, o “quebra-cabeça” do caso está quase fechado. A apuração começou com a prisão de Cid por fraudes no cartão de vacinação dele, de sua esposa, de Jair Bolsonaro e de sua filha com Michelle, Laura Bolsonaro. No celular do ex-ajudante de Ordens, a PF encontrou os indícios dos desvios de dinheiro público para o pagamento de contas da então primeira-dama e de suas amigas e assessoras.
Segundo as investigações, foram encontradas em trocas de mensagens por WhatsApp imagens de sete comprovantes de depósitos em dinheiro vivo feitos pelo bolsonarista que foram encaminhadas às assessoras de Michelle. Os repasses totalizaram R$ 8.600,00. A ex-primeira-dama também é investigada pelos desvios das joias dadas de presente pela Arábia Saudita.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.