765 visitas - Fonte: Brasil247
Durante transmissão de um programa local, em Itapetininga (SP), Milton de Oliveira Junior admitiu ter financiado ataque aos prédios dos Três Poderes.
Milton de Oliveira Junior, alvo da operação desta terça-feira (27), radialista e dono de emissora de rádio em Itapetininga, afiliada à Jovem Pan, assumiu durante uma transmissão de rádio que financiou os atos golpistas do dia 8 de janeiro, o dono de uma rádio em Itapetininga (SP) se tornou alvo da 13ª fase da operação "Lesa Pátria".
De acordo com a Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (27), mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nos endereços do empresário identificado como Milton de Oliveira Junior. As diligências foram autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal.
Em sua 13ª fase, a operação voltada para a identificação de possível financiador dos atos golpistas de 8 de janeiro, data em que o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos por bolsonaristas radicais que promoveram violência e dano generalizado contra prédios dos Três Poderes.
Nas redes sociais, o extremista gosta de paramentar uma imagem de justiceiro. De acordo com o G1, o radialista alegou que estava sendo perseguido “por apenas apresentar a verdade baseada em fatos e por estar dando voz à população para que, cumprindo o direito de cidadão, possa agir respeitando sempre a constituição brasileira”.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.