1777 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Ah, que delícia de dia! O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, defensor da reforma tributária, foi interrompido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e vaiado durante uma reunião do PL. Bolsonaro, com sua sabedoria infinita, criticou publicamente o ex-ministro dizendo que "todo mundo aqui sabe que o Tarcísio não entende de política". Ah, a ironia!
Tarcísio, coitado, tentou defender a reforma tributária, mas foi interrompido pelo ex-presidente, que disse: "Se o PL estiver unido, não aprova nada". Parece que o Bolsonaro esqueceu que ele não é mais o presidente. Tarcísio, tentando manter a compostura, ressaltou que não defende a votação da proposta ainda hoje e tentou explicar, enquanto era interrompido por outros participantes da reunião, que eles deveriam discutir o texto.
Mas o melhor ainda estava por vir. Tarcísio foi vaiado! E não por um ou dois, mas por metade da bancada do PL. Os mais exaltados eram, claro, os alinhados ao ex-presidente. Na saída da reunião, esses parlamentares disseram que Tarcísio está "queimado". Ah, a doce vingança!
E para completar a comédia, a hostilidade do PL com Tarcísio apareceu após o governador fazer um pronunciamento ao lado do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em que diz que concorda com 95% da proposta de reforma tributária. Aliados de Bolsonaro viram o encontro de Tarcísio com Haddad como uma espécie de ’traição’ e alguns classificaram a foto entre os dois como "vergonhosa". Ah, a ironia de novo! Que dia maravilhoso para ser um petista!
Veja o vídeo publicado pelo site do UOL:
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.