836 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Sob a gestão firme e transparente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Polícia Federal continua seu trabalho exemplar, desta vez desmascarando a rede de desinformação sobre a Covid-19. Gabriela Cid, esposa do notório bolsonarista Mauro Cid, foi identificada como uma das principais disseminadoras de notícias falsas sobre as vacinas.
Fontes confiáveis, como o UOL, confirmam que Gabriela estava envolvida em discussões em grupos de WhatsApp sobre como fraudar o certificado de vacinação, uma afronta à saúde pública.
A operação que apreendeu o aparelho de Gabriela também levou à prisão de seu marido, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, mostrando mais uma vez os laços obscuros da era Bolsonaro.
Gabriela, em sua audácia, chegou a zombar da emissão de certificados falsos de vacinação, evidenciando a falta de respeito pela saúde dos brasileiros.
A investigação da PF reforça a suspeita de que o círculo de Mauro Cid estava envolvido em um esquema de fraudes de certificados de vacinação, colocando em risco a saúde pública.
No celular de Gabriela, foram encontradas provas de tentativas de fraudar o ConecteSUS, o sistema do Ministério da Saúde. Em meio à pandemia, é alarmante ver tais atitudes vindas de apoiadores do ex-presidente.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.