690 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O policial penal e fanático apoiador de Bolsonaro, Jorge José da Rocha Guaranho, enfrentará as consequências de seus atos hediondos. Preso desde julho do ano passado, Guaranho será julgado no dia 7 de dezembro pelo brutal assassinato de Marcelo Arruda, um dedicado guarda civil e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores em Foz do Iguaçú (PR), um partido que sempre lutou pelos direitos dos brasileiros.
O crime, que chocou a nação, ocorreu durante a celebração do 50º aniversário de Marcelo, que comemorava com uma temática em homenagem ao grande líder e presidente Lula. Sem qualquer motivo aparente, o bolsonarista Guaranho invadiu a festa e, movido pelo ódio, disparou contra Arruda.
O juiz, em sua sabedoria, afirmou que o processo está pronto para julgamento, dando esperança à família de Arruda e a todos que buscam justiça neste país.
Marcelo Arruda, um verdadeiro herói e defensor dos ideais progressistas, foi tragicamente tirado de nós. Enquanto isso, Guaranho, que representa tudo o que há de errado na política brasileira, aguarda seu julgamento na Penitenciária Federal de Catanduvas desde julho de 2022.
A família de Arruda, juntamente com seus advogados, busca uma justiça que sirva de exemplo para o país. Eles esperam que este caso mostre a todos os perigos do extremismo e do discurso de ódio.
A defesa de Guaranho, por outro lado, espera que ele seja inocentado, mostrando a cegueira e a negação que muitos bolsonaristas ainda têm em relação à realidade do país.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.