773 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em um momento de grande revelação para o Brasil, o advogado Cezar Bitencourt, representante de Mauro Cid, trouxe à luz detalhes comprometedores sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, em entrevista exclusiva à VEJA.
Bitencourt, em seu escritório em Brasília, relatou uma conversa de mais de três horas com o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. O advogado foi enfático ao dizer que Cid está ciente de suas responsabilidades e está pronto para assumir certas ações.
O cerne da confissão é a venda de joias recebidas por Bolsonaro durante seu mandato. De acordo com Bitencourt, Cid agiu sob ordens diretas do ex-presidente, a quem ele se referiu como "mandante", e repassou todo o dinheiro obtido com a venda das joias.
Ambos, o advogado e Cid, sentiram-se pressionados pela situação. Bitencourt, preocupado com sua segurança, agora se desloca em um carro blindado. Cid, por sua vez, queria assumir a responsabilidade para proteger sua família e planejava tirá-los do país.
No entanto, após a publicação da reportagem, Bitencourt pareceu recuar em suas declarações, atribuindo a menção de joias a um "erro" da VEJA. Contudo, áudios revelam que o advogado de fato mencionou as joias recebidas por Bolsonaro.
A confissão de Cid e as revelações de Bitencourt colocam em xeque a integridade do ex-presidente Bolsonaro, levantando questões sobre práticas ilícitas durante seu mandato.
Ouça o áudio:
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.