Jandira afirma que depoimentos de Freire Gomes expõem quão próximo o Brasil esteve de uma nova ditadura

Portal Plantão Brasil
4/3/2024 20:28

Jandira afirma que depoimentos de Freire Gomes expõem quão próximo o Brasil esteve de uma nova ditadura

0 0 0 0

472 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

A recente revelação pelo general Marco Antonio Freire Gomes sobre uma possível trama golpista durante o governo de Jair Bolsonaro coloca em evidência o quão perto o Brasil esteve de regredir a um regime ditatorial. As acusações detalham um plano minuciosamente articulado, com Bolsonaro no epicentro, visando desestabilizar a democracia brasileira. A permanência prolongada de acampamentos golpistas diante dos quartéis, sob as ordens diretas do ex-presidente, destaca a gravidade das intenções por trás dessa movimentação.

A corajosa resistência e a vigilância da sociedade civil, junto à atuação de instituições democráticas, foram fundamentais para evitar o êxito dessa trama. A revelação desses eventos não só sublinha a importância da manutenção de uma vigilância constante contra ameaças à democracia, mas também reforça a necessidade de responsabilizar aqueles que tentam subverter o Estado de Direito.

Jandira Feghali ao exigir julgamento e punição sem anistia para os envolvidos nesse esquema reafirma o compromisso com a justiça e a preservação da democracia.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians