1034 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan, deu sinais de rompimento com Jair Bolsonaro e tem criticado o ex-presidente nos bastidores. Segundo informações do colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, Hang considera que Bolsonaro prioriza apenas os próprios interesses e os da família, deixando aliados de lado. O maior incômodo do empresário seria a possibilidade de um dos filhos do ex-presidente concorrer à Presidência em 2026, contrariando sua preferência por um nome conservador de fora do clã, como o governador do Paraná, Ratinho Júnior.
A insatisfação de Hang aumentou com o distanciamento de Bolsonaro nos últimos meses. Após investir R$ 1 milhão na campanha presidencial de 2022 e se envolver diretamente em atos bolsonaristas, o empresário teria se queixado de que foi deixado de lado. Durante o governo anterior, Hang enfrentou investigações na CPI da Covid e foi indiciado por incitação ao crime, mas manteve apoio irrestrito a Bolsonaro. Agora, parece perceber que sua lealdade não foi retribuída.
Os desabafos do empresário ocorreram pouco antes de ele passar por um cateterismo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Após o procedimento, Hang gravou um vídeo reforçando a importância dos cuidados com a saúde, sem mencionar as tensões políticas, mas deixando evidente seu afastamento dos holofotes bolsonaristas.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.