Nos EUA, Moro diz que só investiga o PT e que o PSDB não 'chegou'' para ele julgar

Portal Plantão Brasil
15/7/2016 10:46

Nos EUA, Moro diz que só investiga o PT e que o PSDB não 'chegou'' para ele julgar

Segundo Moro, ele investiga o PT porque o PT era governo e que o PSDB ele diz que não ouviu falar de '''propina'' para tucanos, além de Aécio e outros tucanos com foro privilegiado... claro o tesoureiro do PSDB é santo

0 0 0 0

7264 visitas - Fonte: Valor Econômico

Valor Econômico





O juiz Sergio Moro disse que não julgou casos relacionados ao PSDB porque investigações sobre o partido não chegaram a ele. De acordo com o titular da Operação Lava-Jato, em Curitiba, não houve evidência de que os diretores da Petrobras deram dinheiro para a legenda. “Esse partido estava na oposição. Então, não faria sentido”, afirmou, durante palestra no Wilson Center, em Washington.



Moro disse que julgou casos envolvendo o PT, o PP e o Solidariedade. “Mas há políticos respondendo investigações e acusações de outros partidos no Supremo Tribunal Federal (STF)”, ressaltou.



Para o juiz, chegaram denúncias contra o PT porque esse era o partido que estava no governo desde 2003, quando as investigações identificaram um sistema de nomeação de diretores da estatal e de pagamento de propinas. “Naturalmente, nessa situação, os políticos que aparecem são aqueles que administram a companhia estatal. E o PT está no poder desde 2003.”



(…)



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians