Proibir Aécio de ir à balada foi pior para ele do que prisão perpétua

Portal Plantão Brasil
27/9/2017 10:15

Proibir Aécio de ir à balada foi pior para ele do que prisão perpétua

0 0 0 0

4017 visitas - Fonte: Diário do Centro do Mu

O jornalista Kiko Nogueira, editor-chefe do Diário do Centro do Mundo, afirma que Aécio Neves (PSDB) não precisou ser condenado a prisão perpétua para cair em desgraça. Para Kiko, a privação das baladas e vida de playboy já são punições das mais agressivas para o político mineiro.







"Aécio já vive prisioneiro de sua canalhice. Não pode sair na rua. Luciano Huck não telefonará. O futuro não é mais como era antigamente. A única saída é abrir uma filial do Cervantes em casa e ficar feliz por saber que escapou do bafômetro", diz Kiko.



No artigo, Kiko ainda afirma que Aécio caiu em desgraça plena e não será candidato a nada em 2018, Virou um cadáver político.







"Não sejamos punitivistas. Aécio não precisa ir para detrás das grades para cair em desgraça. O destino do tucano auferido pelo Supremo é pior do que a cana dura. Aécio Neves foi humilhado. Estava começando a sair da sombra. João Doria declarou ainda ontem que se trata de “uma figura que tenho o maior respeito”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians