Diretor da Globo que contratou William Waack escreveu livro dizendo que não há racismo no Brasil

Portal Plantão Brasil
8/11/2017 19:03

Diretor da Globo que contratou William Waack escreveu livro dizendo que não há racismo no Brasil

0 0 0 0

4953 visitas - Fonte: Brasil247

Teve repercussão imediata a divulgação nesta quarta-feira 8 de um vídeo em que o jornalista William Waack, da TV Globo, faz uma demonstração de racismo.







Durante o intervalo de uma gravação em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, Waack, sem saber que estava sendo gravado, reclama de um barulho: "Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!", diz. Logo depois do comentário, ele ri. Assista abaixo.







Nas redes sociais, várias pessoas cobram a demissão do jornalista. O caso explícito de racismo de Waack põe em saia justa o diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, que foi o autor do polêmico livro "Não somos racistas", em que ele tenta argumentar que não existe racismo no Brasil.



Diante da manifestação de William Waack, como Ali Kamel irá agir?



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians