Bolsonaro diz que uma linha de investigação sobre facada aponta para alguém próximo

Portal Plantão Brasil
11/11/2019 20:21

Bolsonaro diz que uma linha de investigação sobre facada aponta para alguém próximo

0 0 0 0

5248 visitas - Fonte: Gazeta do Povo

"O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar o atentado que sofreu quando ainda era candidato à Presidência da República. Segundo ele, a investigação está próxima de um desfecho e que não possui acesso ao processo. Contudo, comentou, em entrevista ao Antagonista: “Tem uma linha de investigação de possivelmente alguém próximo de mim”. O fato de o nome de o autor da facada, Adélio Bispo, ter aparecido como visitante na Câmara dos Deputados no dia do atentado também está sendo investigado, segundo o presidente.







Bolsonaro ainda pensa que o atentado é mais fácil de ser desvendado do que o assassinato de Marielle Franco: “No caso dela, você não tem ainda uma prova contundente. Teve aquela dupla de ex-policiais militares. E até pelo fato de tentarem jogar para mim essa possibilidade, com todas as evidências em contrário, é uma forma que, pelo que parece… tem gente dentro do processo, que quer conduzir para outras pessoas”."







Leia o trecho:



O Antagonista – Em relação à investigação do Adélio, surgiram informações recentes de um outro interno que queria falar, mediante acordo. Mas é um hospital psiquiátrico… O sr acha que as investigações chegarão a termo?



Bolsonaro – Eu não posso fabricar um mandante. Forçar a barra, como outros fazem, como o pessoal da esquerda geralmente faz. O processo não foi fechado ainda. Existe uma linha de investigação, quem é que poderia ter pago o Adélio para cumprir essa missão. Tivemos um fato nebuloso que o nome do Adélio que apareceu na Câmara no dia do atentado. Isso também está sendo investigado. Tem uma linha de investigação de possivelmente alguém próximo de mim. Eu não estou tendo acesso ao processo, faço questão de não ter acesso, até para evitar alguém me acusar de estar conduzindo o processo. Mas eu acho que a Polícia Federal, entre meu caso e o da Marielle, o meu é muito menos difícil de ser desvendado que o dela. No caso dela, você não tem ainda uma prova contundente. Teve aquela dupla de ex-policiais militares. E até pelo fato de tentarem jogar para mim essa possibilidade, com todas as evidências em contrário, é uma forma que, pelo que parece… tem gente dentro do processo, que quer conduzir para outras pessoas, se não as verdadeiras possíveis mandantes do caso Marielle. No meu caso, pode estar havendo algo parecido.



O Antagonista – Pode ter manipulação?



Bolsonaro – Pode. É possível, é possível. No meu caso, pelo que ouvi até agora, não só na imprensa, mas de pessoas que estão aí gravitando, que você como presidente começa a conhecer mais gente, mais gente interessada em conversar contigo, acho que está na iminência de desvendar o caso Adélio.



Listen to "A facada em Bolsonaro um ano depois: histórias, teorias e fatos" on Spreaker.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians