logo

14/11/2019 20:25

Eduardo Bolsonaro pode ser o 1º deputado expulso por infidelidade e pode perder o mandato

0 0 0 0

O PSL analisará no próximo dia 26 cinco pedidos de expulsão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP). Ele pode ser o primeiro deputado expulso da legenda por infidelidade partidária.



Dirigentes ligados ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), avaliam que “há elementos ” para que o filho do presidente Jair Bolsonaro perca o mandato parlamentar.



“Eduardo é quem tem mais elementos para ser expulso do partido. Na próxima semana, o PSL se reúne para definir o futuro dele e de outros deputados que foram denunciados no Conselho de Ética”, afirmou o deputado federal Júnior Bozzella (SP).

Para os bivaristas, Eduardo “tramou” contra Bivar para destituí-lo do comando do PSL, pôs em xeque a prestação de contas do partido e incentivou a desfiliação ao anunciar a intenção de criar a Aliança pelo Brasil. A avaliação é a de que esses motivos seriam suficientes para o partido afastar Eduardo por infidelidade partidária e retomar o mandato.

Nesta quarta-feira (13), o PSL destituiu os diretórios do Rio e de São Paulo e afastou o senador Flávio Bolsonaro (RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro do comando do partido nesses Estados. Outras medidas serão tomadas para afastar a influência do presidente e sua família da legenda. Entre essas medidas está a destituição de Eduardo da liderança da bancada na Câmara dos Deputados.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Lava Jato mostra desespero atacando filho de Lula que já foi inocentado pela PF:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


49935 visitas - Fonte: Esmael Morais

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians