1187 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Em meio a uma crise de verbas publicitárias, diretores da Jovem Pan realizaram diversas reuniões em Brasília com figuras políticas e ministros ligados ao presidente Lula. O objetivo é demonstrar uma atenuação na linha editorial da emissora e estabelecer um relacionamento mais amigável com o atual governo.
Marcelo Carvalho, vice-presidente da Jovem Pan e irmão de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, lidera as conversas. Desde março, Carvalho tem feito visitas frequentes à capital federal, buscando mostrar os resultados das recentes mudanças na empresa.
Entretanto, a polêmica Antonia Fontenelle, na semana passada, propagou fake news sobre o presidente. Ela acabou pedindo demissão após ser repreendida ao vivo.
A Jovem Pan realizou cortes de comentaristas considerados extremistas, como Augusto Nunes, Zoe Martinez e Rodrigo Constantino, visando também atrair mais verbas de anúncios governamentais. Até o momento, a emissora recebeu apenas R$ 2,4 mil em publicidade federal neste ano.
A busca por uma relação mais próxima com o governo Lula vem após a emissora ter adotado uma postura crítica durante a gestão anterior, o que pode ter impactado suas receitas publicitárias.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.