1157 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
O advogado Daniel Bialski, que representava Michelle Bolsonaro no caso das joias sauditas, decidiu encerrar sua atuação nesta terça-feira (22). Ele citou "motivos de foro íntimo" e destacou divergências com a estratégia defensiva adotada para Jair Bolsonaro, conforme reportagem de Andréia Sadi no G1.
A justificativa oficial para a saída de Bialski está ligada à decisão de Michelle de não investir mais em um novo advogado, mantendo os profissionais anteriormente contratados.
No entanto, nos bastidores, a saída de Bialski também está relacionada a desacordos com os advogados que defendem Jair Bolsonaro. Essas divergências se referem à estratégia defensiva adotada para os casos de Michelle e do ex-presidente.
Em comunicado, Bialski afirmou: "Deixarei de patrocinar a defesa [de Michelle Bolsonaro] no Inquérito n.º 4.874/DF (Pet.11645), justamente porque os advogados que atualmente representam o ex-Presidente Jair Bolsonaro poderão e a representarão habilmente, daqui por diante neste caso".
A defesa de Bolsonaro defendia a unificação da defesa de ambos, enquanto a equipe de Michelle era contra essa abordagem. A estratégia de Michelle era replicar a tática usada no caso dos cheques, onde Flávio Bolsonaro depositou R$ 89 mil na conta dela por meio de Fabrício Queiroz.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.