23 visitas - Fonte: lancenet
Reintegrado ao elenco do Atlético-MG, o atacante Jô vive um momento difícil na carreira. O centroavante não marca um gol desde antes da Copa do Mundo no Brasil. O último foi no dia 10 de abril de 2014, sobre o Zamora (VEM), na vitória do Galo por 1 a 0 ainda na fase de grupos da Libertadores. Porém, o jogador disse que vai buscar voltar a boa fase e que para isso precisa subir no conceito com o técnico Levir Culpi.
- O ano de 2015 é um recomeço. É reconquistar a confiança do treinador, voltar a jogar, voltar a fazer gols. É uma nova vida daqui para frente - disse Jô ao UOL, que no início dos treinos na pré-temporada do Galo não treinou nem na equipe de reservas do time.
O atacante reconheceu que errou no ano passado, quando foi afastado do grupo e afirmou que problemas na vida pessoal acabaram o atrapalhando dentro de campo.
- Não culpo ninguém, me culpo por ter feito a coisa errada. Assumo, houve problemas na vida particular que acabou atrapalhando o futebol. Mas sou pai de família, tenho que assumir o erro e continuar a minha vida - finalizou o atacante.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.