4199 visitas - Fonte: Brasil247
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta segunda-feira 6, em entrevista à Rádio Gaúcha, que a notícia de que o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), "constrange" o governo do presidente interino, Michel Temer.
"Qualquer citação que possa ser negativa, eu não sou ingênuo, nem nossos ouvintes, nem ninguém, é claro que constrange", declarou.
Em entrevista publicada hoje na Folha de S. Paulo, Padilha também disse que quem for envolvido na Lava Jato terá de entregar o cargo e assegurou que a investigação não irá desestabilizar o governo do PMDB.
Na semana passada, foi a vez de Moreira Franco, um dos principais aliados de Michel Temer, e que está à frente da secretária-executiva responsável por tocar as privatizações do governo do PMDB, rifar Henrique Alves.
"Ele [Henrique Eduardo Alves] é uma pessoa muito próxima ao presidente Michel Temer e tem todas as condições de avaliar as repercussões que esses episódios causam na vida política, na vida política-partidária e na vida política governamental. Ele vai encontrar a melhor solução para este governo. Para ele e para o governo", disse.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.