2762 visitas - Fonte: Brasil247
O presidente Jair Bolsonaro usa as redes sociais, principalmente o Twitter, como o seu principal canal de comunicação. Mas desde o último dia 26, o presidente não se manifesta em nenhuma de suas páginas, sendo 4 dias de silêncio, o maior período de tempo que já ficou sem postar algo desde o início do mandato. Nem mesmo durante o período que ficou internado sua página ficou sem atualização.
Coincidentemente, o período em que Bolsonaro some das redes é o mesmo que Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), apresentou suas explicações ao Ministério Público do Rio de Janeiro. Segundo Queiroz, ele fazia o "gerenciamento financeiro" de parte dos salários dos servidores do gabinete na época em que o parlamentar filho de Bolsonaro ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Ele tentou, blindar Flávio Bolsonaro ao afirmar que "nunca reputou necessário expor" ao parlamentar o que chamou de "arquitetura interna do mecanismo que criou".
Levantamento feito pelo site Poder360 mostra que a última postagem na conta do presidente foi no Twitter com um vídeo em que ele discursava na posse do general Joaquim Silva e Luna como diretor-geral da Itaipu. "Esquerda nunca mais", disse ele na gravação.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.