3261 visitas - Fonte: Brasil247
A nomeação do ex-colunista social Edilásio Barra, mais conhecido como Tutuca, para a Secretaria de Audiovisual do governo Bolsonaro foi cancelada antes de ser efetivada.
A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. "Seu vistoso currículo chocou até alguns bolsonaristas de raiz — até Alexandre Frota criticou a indicação. E quais eram as credenciais de Tutuca para o cargo? Não se sabe ao certo, mas ele já atuou como figurante de novela, foi colunista social de TV (era uma espécie de Amaury Jr. carioca) e até pastor (fundou uma certa Igreja Continental do Amor de Jesus, no Rio, lá se vão quase dez anos)", diz Jardim.
O ex-deputado federal Jean Wyllys afirma que vai processar o apresentador Edilásio Barra, que seria o novo secretário do Audiovisual do governo de Jair Bolsonaro. Barra publicou em seu Instagram que "Jean Wyllys e Manuela D’Ávila são os principais mandantes do crime contra Bolsonaro" e que esse seria o motivo da renúncia do ex-deputado. A publicação de Barra traz Wyllys, Manuela e de Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018.

Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.