Leia as mensagens que provam que procuradores armaram para que Léo Pinheiro delatasse Lula

Portal Plantão Brasil
30/6/2019 07:41

Leia as mensagens que provam que procuradores armaram para que Léo Pinheiro delatasse Lula

0 0 0 0

4156 visitas - Fonte: Folha

As negociações da delação de Léo Pinheiro, que já estava condenado mas respondia em liberdade, haviam sido suspensas. E então partes da sua delação vazaram na Veja, com direito a fake-news da revista para tentar incriminar Lula.



Os procuradores admitiam que não havia nada contra Lula.















Léo Pinheiro foi preso em setembro de 2016 e as negociações ficaram congeladas até 2017, quando ele incriminou Lula ao depor no processo sobre o triplex de Guarujá que a OAS diz ter reformado para o petista. Os procuradores voltaram então a conversar com ele, mas ainda tinham muitas desconfianças







Antes disso, Léo Pinheiro já havia inocentado o ex-presidente duas vezes mas seus acordos de delação haviam sido rejeitados pois não incluíam Lula. Os procuradores já queriam prendê-lo meses antes para obrigá-lo a mudar a versão:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians