3354 visitas - Fonte: Brasil 247
Proposta que garante bônus de 30% para médicos que trabalharem em locais periféricos, foi aprovada em caráter de urgência, mas governo de SP nega que tenha sido influenciada pelo calendário eleitoral; na disputa de outubro, Alckmin vai concorrer com o petista Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde que implantou, ao lado da presidente Dilma Rousseff, o programa com contratação de médicos cubanos
governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), sanciona hoje uma lei aprovada na Assembleia Legislativa, que garante bônus de 30% para médicos que trabalharem em locais periféricos. Eles vão atuar em bairros de São Mateus, Guaianases (região leste) e Taipas (região noroeste) e o município de Ferraz de Vasconcelos.
A proposta, que remete ao programa Mais Médicos do governo federal, foi aprovada em caráter de urgência. No entanto, David Uip, secretário de Estado da Saúde, nega que tenha sido influenciada pelo calendário eleitoral.
Na disputa de outubro, Alckmin vai concorrer com o petista Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde que implantou, ao lado da presidente Dilma Rousseff, o programa com contratação de médicos cubanos.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.