580 visitas - Fonte: Brasil 247
"Vamos atrás da nossa turma", disse o ex-presidente Lula ao diretório da campanha de Alexandre Padilha, em São Paulo, após fraco desempenho no Datafolha, com 3% das intenções de voto; antes a orientação era tentar seduzir em eleitores mais conservadores; agora, objetivo é mirar os eventos sindicais, entre eles o dos metalúrgicos e o dos bancários, tradicionais redutos do PT e de Lula no Estado
Com desempenho abaixo do esperado em São Paulo, o PT decidiu mudar o rumo da campanha de Alexandre Padilha ao governo do Estado. No último Datafolha, Padilha ficou 3% das intenções de voto, atrás de Skaf (21%) e de Alckmin (44%).
Antes, o foco era conquistar o eleitor resistente ao PT, que elege há 20 anos o PSDB em São Paulo. Agora, objetivo é mirar os eventos sindicais, entre eles o dos metalúrgicos e o dos bancários, tradicionais redutos do PT e do ex-presidente Lula em São Paulo.
"Vamos atrás da nossa turma", disse o ex-presidente Lula ao diretório da campanha após reviravolta do PP que, após pré-acordo fechado com Paulo Maluf, pulou para o lado de Paulo Skaf (PMDB).
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.