578 visitas - Fonte: Brasil 247
Em seu discurso de volta à Brasília, após derrota acirrada nas eleições, senador mineiro Aécio Neves dirá que o espaço para diálogo com a presidente Dilma Rousseff é o Congresso Nacional; ele também vai dissociar o PSDB dos movimentos pró-impeachment e das manifestações extremistas em prol de intervenção militar no país; lideranças do PSDB defendem que ele se distancie de embates cotidianos com parlamentares petistas para não se expor
Derrotado em disputa acirrada contra a presidente Dilma Rousseff nas eleições, o senador mineiro Aécio Neves volta hoje à Brasília e promete ‘oposição sem trégua’ no Senado.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, em seu discurso, Aécio dirá que o espaço para diálogo com Dilma é o Congresso Nacional. Ele também vai dissociar o PSDB dos movimentos pró-impeachment e das manifestações extremistas em prol de intervenção militar no país.
No entanto, segundo outros dirigentes do partido, ele não deve se expor em embates cotidianos com petistas. A missão caberá a figuras como José Agripino (DEM-RN), José Serra (PSDB-SP), Álvaro Dias (PSDB-PR) e Tasso Jereissati (PSDB-GO).
“Aécio não pode virar arroz de festa e ficar batendo boca Gleisi Hoffmann ou Lindbergh Farias. Não pode banalizar o sentimento de mudança da sociedade”, disse o presidente do PSDB-MG, Marcus Pestana.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.