545 visitas - Fonte: Brasil 247
Senadora Marta Suplicy avisou o PSB que vai se desfiliar do PT até maio, com a intenção de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016; ela conta com o aval do governo tucano de Geraldo Alckmin, que tem o PSB como principal aliado, e também com o apoio de siglas como PPS, PV e Solidariedade; numa sequência de ataques ao governo Dilma, a ex-ministra voltou a criticar o PT: “O partido está travado na defesa de seus quadros, não propõe uma nova política nem apresenta uma proposta para a nação. Está acéfalo”
A senadora Marta Suplicy avisou o PSB que vai se desfiliar do PT até maio, com a intenção de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016.
Com o aval do governo tucano de Geraldo Alckmin, que tem o PSB como principal aliado, com Márcio França como vice-governador, a ex-ministra deve se lançar na capital paulista também com o apoio de siglas como PPS, PV e Solidariedade.
O PT acredita que trata-se de um caminho sem volta. Nesta sexta, Marta comemora seu aniversário de 70 anos sem a presença de dirigentes do seu partido. Ela convidou, no entanto, Alckmin e secretários estaduais.
Numa sequência de ataques ao governo Dilma Rousseff, ela voltou a criticar o PT: “O partido está travado na defesa de seus quadros, não propõe uma nova política nem apresenta uma proposta para a nação. Está acéfalo”.
Em artigo publicado na 'Folha de S. Paulo', ela ironizou ainda a resposta do Planalto à manifestação do dia 15 de março: “As respostas dos ministros Cardozo e Rossetto, que pareciam dois ETs, e, no dia seguinte, a inflexão do governo, tentando sair do espírito acusatório da véspera, foram ridículas”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.