350 visitas - Fonte: Brasil 247
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pode desistir de participar do Fórum Empresarial de Comandatuba, que vem sendo organizado pelo grupo de Líderes Empresariais, o Lide, do empresário João Doria Jr.; o motivo: ao ministro, chegou a informação que assentos na sua mesa estariam sendo oferecidos a patrocinadores do evento que podem vir a ficar encrencados com a Justiça; o argumento é o de que 'não tem preço' estar ao lado de quem é o chefe da Polícia Federal
O Fórum Empresarial de Comandatuba (BA), que está sendo organizado pelo grupo de Líderes Empresariais (Lide), de João Doria Júnior, para ocorrer entre os dias 18 e 21 de abril, pode sofrer uma baixa importante. Ninguém menos que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, cuja presença já estava confirmada pelos organizadores.
O motivo é uma informação recebida pelo próprio ministro: a de que lugares em sua mesa estariam sendo comercializados para empresários que podem vir a ser questionados pela Justiça na Operação Lava Jato. O argumento, o de que não tem preço sentar-se ao lado do chefe da Polícia Federal num momento tão delicado como o atual.
Entre os empresários que foram convidados a patrocinar o evento, estão nomes citados entre os clientes da consultoria de José Dirceu. Cardozo estuda cancelar a participação no evento para evitar que seu nome seja "vendido" pelos organizadores.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.