364 visitas - Fonte: Brasil 247
Advogado José Luís Oliveira Lima, que defende um dos executivos da Galvão Engenharia, afirma que “não está sendo respeitado o direito de defesa” na Lava Jato e diz que a “colaboração premiada foi banalizada nesse processo”; artifício foi utilizado por quase 20 suspeitos de envolvimento no caso, comandado pelo juiz Sérgio Moro, para se livrar da prisão; segundo ele, “todos os acusados já foram condenados por uma parcela da sociedade”; “No momento oportuno será reconhecido pelos tribunais o cerceamento da defesa”
Advogado de uns dos executivos da Galvão Engenharia presos na Lava Jato, José Luís Oliveira Lima afirma que “não está sendo respeitado o direito de defesa” na Operação.
Em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’, ele diz que a “colaboração premiada foi banalizada nesse processo”, artifício utilizado por quase 20 suspeitos de envolvimento no caso para se livrar da prisão.
Oliveira Lima afirma que “todos os acusados já foram condenados por uma parcela da sociedade” e que “no momento oportuno será reconhecido pelos tribunais o cerceamento da defesa”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.